Polícia

Vídeo: Homem tenta atirar contra professor e arma falha três vezes no Sul da Bahia 

Reprodução/ Youtube
Vítima e noiva estavam em um bar e não notaram a ação suspeita   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 18/08/2021, às 09h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um professor, que não teve a identidade revelada, ‘nasceu de novo’ no dito popular, após a arma de um suspeito falhar por três vezes em uma tentativa de homicídio no último domingo (15), em Guaratinga, no sul da Bahia. A vítima estava em um bar acompanhado da noiva e não percebeu a ação suspeita, só soube quando um outro cliente relatou após fuga do acusado.

Leia mais:

Homem é preso suspeito de matar mulher com golpes de estaca no interior da Bahia
Criança morre após arma disparar enquanto brincava com o dispositivo no sul da Bahia
Homem inconformado com término é suspeito de matar sogra no oeste da Bahia

O circuito interno de segurança registrou os momentos da tentativa de assassinato, nas imagens é possível ver que um jovem de boné se aproxima com a arma em punho e mira a cabeça do homem, tenta atirar e fica nervoso ao ver que o dispositivo de fogo começa a falhar, em seguida, ele foge
correndo. O que chama a atenção é que a noiva da vítima, que estava de frente para o criminoso não nota a presença do homem armado. 

Um boletim de ocorrência foi prestado na última segunda-feira (16) na delegacia de Guaratinga que vai investigar a situação para saber o que motivou o crime, o suspeito segue foragido e câmeras de outros estabelecimentos vão ser periciadas para auxiliar a identificar o acusado. 

Assista:

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp