Polícia

Mulher é morta a tiros enquanto trabalhava no Centro de Abastecimento de Jacobina

Reprodução/Augusto Urgente
Crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Augusto Urgente

Publicado em 26/08/2021, às 15h42   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira (26), no Centro de Abastecimento de Jacobina, no norte da Bahia. Informações preliminares dão conta de que um homem desconhecido teria chegado ao local por volta das 11h e disparado cerca de seis tiros contra a vitima, que estaria trabalhando no momento do crime. 

Imagens registradas por uma testemunha mostram a mulher pedindo socorro enquanto agonizava após ser atingida pelos disparos. Contudo, pouco tempo após o registro, a mulher acabou não resistindo. Em razão do conteúdo sensível das imagens, o vídeo não será reproduzido pelo BNews. 

O crime foi presenciado por diversos comerciantes e clientes que estavam no local no momento da chegada do suspeito. Após cometer o assassinato, o homem teria deixado o local andando tranquilamente.

Procurada pela reportagem, a Polícia Militar informou que a área do crime foi isolada para perícia. 

“Por volta das 11h desta quinta-feira (26), policiais militares da 24ª CIPM foram acionados para atender uma ocorrência com vítima de disparos de arma de fogo no centro de Jacobina. A guarnição esteve no local e confirmou o fato. A área foi isolada e o Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado”, afirmou em nota ao BNews. 

A autoria e motivação do assassinato serão investigadas pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp