Polícia

Quatro suspeitos de assaltos a banco são mortos em confronto com a polícia no sul da Bahia

Divulgação/SSP-BA
Carabina, explosivos, pistolas, revólver, munições e coletes balísticos foram apreendidos durante a ação  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 02/10/2021, às 07h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro suspeitos de assalto a banco foram mortos em confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (1º), na cidade de Camacã, no sul da Bahia. Carabina, explosivos, pistolas, revólver, munições e coletes balísticos foram apreendidos durante a ação.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), após trocas de informações e denúncias anônimas, as polícias Militar e Rodoviária Federal chegaram a um acampamento, na zona rural da cidade. Cerca de 10 homens foram avistados e, na aproximação, os assaltantes atiraram contra os policiais.

Houve confronto e quatro suspeitos acabaram atingidos. Eles foram socorridos, mas não resistiram. O restante da organização criminosa, segundo a SSP-BA, escapou pelo matagal e segue sendo procurado.

No local os policiais apreenderam uma carabina calibre 380, duas pistolas calibres 7,65 e 380, um revólver calibre 38, munições, explosivos, coletes balísticos e 390 reais.

Classificação Indicativa: 12 anos

FacebookTwitterWhatsApp