Polícia

Corpo de PM que foi baleado em festa na Bahia é sepultado em enterro com policiais e civis

Divulgação/PM-BA
Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 04/10/2021, às 21h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do policial militar Gilson Rodrigues Pereira, de 40 anos, que foi baleado durante uma festa no interior da Bahia, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (4), em Retirolândia, na região do Sisal, a 264 quilômetros de Salvador.

Leia mais: Tenente da PM assassinado em Cosme de Farias é enterrado sob forte comoção

O caso aconteceu na noite deste domingo (3), no povoado do Bela Vista, situado na zona rural do município. A vítima foi alvejada por uma dupla, que, em seguida, fugiu. Gilson foi socorrido no próprio carro por um amigo. No entanto, o condutor acabou colidindo em duas motos e cinco pessoas ficaram feridas, sendo elas duas mulheres, dois adolescentes e uma criança. O carro ficou bastante danificado.

Foi necessário trocar de veículo para continuar o socorro ao PM. Ele foi encaminhado para o Hospital de Retirolândia numa ambulância do município para Serrinha e, de lá, foi levado por uma UTI Móvel, onde não resistiu e morreu antes de chegar em uma unidade de saúde.

Policiais e civis compareceram ao enterro do soldado da PM, que atuava no 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM). A cerimônia foi realizada no Cemitério Municipal de Retirolândia.

Leia também:
Vídeos: PM da reserva é morto a tiros em bar no bairro de Jardim Nova Esperança
PM baiano é morto por engano durante operação da Polícia Civil de Pernambuco

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp