Justiça

Candidata à presidência da OAB-BA diz que fica mais "tranquila" com observador na eleição

Victor Pinto/BNews
Bnews - Divulgação Victor Pinto/BNews

Publicado em 24/11/2021, às 09h31   Victor Pinto e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Candidata à presidência da OAB-BA, Ana Patrícia Dantas Leão afirmou em entrevista ao BNews nesta quarta-feira (24) que chega para o pleito hoje com mais tranquilidade da lisura do processo, com a implementação do Observatório Federal.

O pedido feito pela chapa OAB de Coração da qual ela faz parte foi deferido pela OAB-BA. Segundo Ana Patrícia, a medida configura um avanço para o sistema eleitoral, uma vez que parte dos que compões a Comissão Eleitoral não têm uma atuação justa.

"Temos, claro, um presidente que tem feito os eu melhor, mas infelizmente não estamos tendo tratamento isonômico na Comissão [...] aqueles que não conseguem ser imparciais deveriam pedir licença e sair da Comissão, pois é um trabalho público. Por isso o Observatório e agora, pelo menos, venho para a eleição mais tranquila", celebrou.

Ana Patrícia não conseguiu conter a emoção em participar do pleito e agradeceu à "advocacia da Bahia" por ser parte principal da sua trajetória, sem deixar de mencionar o espírito de "mudança".

"Expectativa é de vitória, de mudança. O meu sentimento é de gratidão e felicidade, de uma caminha linda, de muito amor. Estou emocionada no dia de hoje, pelo que está acontecendo aqui. Estou feliz e grata pela advocacia da Bahia", reconheceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp