Justiça

Eleições OAB-BA: Daniela Borges e aliados celebram vitória com muita festa; veja vídeos

BNews
"Pela primeira vez, teremos uma seccional com duas mulheres presidindo", diz presidente eleita  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 24/11/2021, às 18h00   Victor Pinto e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O clima é de festa no Hotel Monte Pascal, em Salvador, onde Daniela Borges reuniu amigos, familiares e companheiros de chapa para celebrar a vitória na eleição para a presidência da OAB-BA.

"Mais três anos pela frente, com os mesmos compromissos. Estou muito emocionada, mas por tudo o que isso significa, em nome de todas as mulheres da Bahia e do Brasil. Pela primeira vez, teremos uma seccional com duas mulheres presidindo", disse a presidente eleita ao BNews.

Leia também:

"É uma caminhada de muitos. Estou aqui através de uma construção de um grupo de histórias que vieram antes de nós, pavimentando caminhos. É um momento de muita emoção", emendou.

Ela promete manter diálogo com todos os adversários - incluindo a principal rival, Ana Patrícia Dantas Leão. "Sei da importância da OAB, como a casa de toda a democracia. Acabou o resultado da eleição, vamos todos juntos."

O presidente Fabrício Castro, que apoiou a chapa, também celebrou. "Primeiro, é um reconhecimento, não apenas do trabalho da minha gestão, mas é um reconhecimento de uma história, com Luiz Viana, que eu dei seguimento e que ela e Christiane darão seguimento", celebrou ao BNews.

Apoiadores de Daniela que acompanharam a apuração no Centro de Convenções.

A vitória foi declarada por volta das 18h20, pelo advogado Ademir Ismerin, integrante da comissão eleitoral.

Leia Também

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp