Polícia

Suspeito de matar irmão em briga por escada em Salvador é preso no Ceará

Divulgação
Crime aconteceu no domingo passado, no Bairro da Paz  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/08/2019, às 08h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Waldenir Gomes Oliveira, de 27 anos, foi detido na cidade de Brejo Santo, Ceará, 48 horas depois de fugir do Bairro da Paz, em Salvador, após ter matado o irmão, Anderson Souza Gomes, 40, por um desentendimento motivado por uma escada. Ele fugiu da Bahia para o Ceará momentos depois do crime de fratricídio, ocorrido no domingo (25), na Rua Princesa Isabel.

A polícia baiana, em contato com a cearense, relatou o fato e passou os dados do carro no qual Waldenir fugiu com sua família. De acordo com o site Miseria, a PM-CE colocou no sistema de monitoramento os dados do carro.

Nesta terça-feira (27), o carro foi detectado e perseguido na BR-116 na altura do Sítio Lagoa do Mato. O major L. Rodrigues conduziu a interceptação. Waldenir confessou ter matado o irmão com um tiro na cabeça. Ele disse ainda que levaria a família para Iguatu e depois se entregaria a polícia de Salvador.

Briga banal - À polícia, conforme o site cearense, Waldenir contou que o irmão era usuário de drogas. O crime ocorreu na casa do pai dos irmãos, que está internado após ser submetido a uma cirurgia de vesícula. Anderson teria pego uma escada para derrubar um coqueiro e passou a discutir com o irmão por motivos banais. Em seguida, Waldenir sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp