Polícia

Homem tem cabeça decepada no Lobato

Reprodução/ Policia Militar e Leitor
Criminosos ainda tentam cortar o tórax da vítima para segundo o acusado que está gravando “arrancar o coração”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Policia Militar e Leitor

Publicado em 08/02/2021, às 18h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews teve acesso às imagens em que um homem tem a cabeça decepada a golpes de facão, na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro do Lobato, Subúrbio de Salvador, na manhã desta segunda-feira (8). 

No vídeo, integrantes de uma facção criminosa alegam que a morte da vítima é motivada por homem morar em bairro em que a facção tem disputa por pontos de tráfico de drogas.

Além da cabeça, os criminosos ainda tentam cortar o tórax da vítima para segundo o acusado que está gravando “arrancar o coração”, mas desistem de mais esse ato de requinte de crueldade. 

O óbito está registrado no boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, a identidade da vítima consta como ignorada no registro. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que confirmou  que policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para atender a uma ocorrência de um corpo na avenida Joanes, no Lobato, nesta segunda-feira (8), por volta das 5h20.

No local, a guarnição constatou o fato, havia um corpo amarrado por cordas. A guarnição isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar a perícia e remoção do corpo. Contudo não temos como confirmar a relação do vídeo com o corpo localizado no bairro do Lobato.

A Polícia civil investigará o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp