Polícia

Duas mulheres são presas após furto de produtos em supermercado no Corredor da Vitória

Reprodução/Seinfra
Guarnições foram enviadas ao local  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Seinfra

Publicado em 20/09/2021, às 20h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro mulheres furtaram vários produtos de um supermercado da RedeMix, na Avenida Sete de Setembro, no Corredor da Vitória, em Salvador, no início da noite desta segunda-feira (20). 

Duas foram detidas por seguranças do estabelecimento que perceberam a ação criminosa por meio de câmeras de seguranças e acionaram a polícia. Elas foram presas por policiais militares que encaminharam a dupla para uma delegacia local. As outras conseguiram fugir.

Ao BNews, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) confirmou que obteve informações sobre um assalto no supermercado e que guarnições foram enviadas ao local.

Em nota enviada para reportagem, a assessoria do estabelecimento detalhou que detectou através de câmeras de seguranças internas que as suspeitas estavam furtando produtos da loja. 

As mulheres pegavam produtos e colocavam dentro da bolsa. “Após alguns prepostos perceberem a dinâmica e comparecerem ao local, duas delas se retiraram da loja e as outras duas foram encaminhadas pela polícia para a delegacia em razão do flagrante”, informa a nota.

Ainda de acordo com a assessoria do supermercado, “nenhuma delas estava armada ou empreenderam qualquer conduta que gerasse risco à integridade dos clientes que estavam na loja”. 

Também foi reforçado que “todos os procedimentos foram realizados de acordo com a lei, sendo pautados pelo código de ética e conduta da empresa”. 

Leia mais:

Vídeo: Idoso é encurralado e furtado em saída de banco
Mulher usa o próprio corpo para salvar criança após pilha de blocos cair; assista
Salvador registra 16 novos casos da Covid-19 e mais 10 mortes pela doença em 24 horas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp