Polícia

À paisana, PM é preso após ameaçar funcionários e policiais em Morro de São Paulo; veja vídeo

Reprodução/Twitter
Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 26/09/2021, às 12h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

À paisana, um policial Militar terminou preso na noite de terça-feira (21), em Morro de São Paulo, após brigar e ameaçar funcionários de um restaurante. De acordo com informações obtidas pelo BNews, o PM, identificado como Charles Santos, foi abordado pela 33ª CIPM de Valença e acabou discutindo e ameaçando os colegas também.

Na ocasião, a polícia foi acionada após o PM ter se exaltado e ameaçado funcionários do estabelecimento. Contudo, com a chegada dos policiais da 33ª CIPM do município de Valença, os ânimos se exaltaram ainda mais e o agente à paisana partiu para gritos, ofensas e ameaças à guarnição. 

Assista ao vídeo: 

Leia mais 

-Polícia negocia e cinco criminosos se rendem e libertam sete reféns na Cidade Nova

-Feira de Santana: Mulher é suspeita de assassinar companheiro a golpes de faca

Entretanto, o policial, que é lotado na 3ª CIPM de Cajazeiras, em Salvador, foi contido e saiu informando que iria buscar a arma e retornaria ao local. Todavia, foram realizadas buscas na ilha, e Charles Santos foi encontrado novamente. Na segunda abordagem, o homem é acusado de estar em posse de uma pistola calibre .380 sem munições e carregador. 

Procurada, o Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar afirmou que o policial foi conduzido à 33ª CIPM para serem adotadas as medidas cabíveis.

Leia também 

-PM reage a assalto e é baleado no rosto e braços

-Suspeito de atirar em policial civil é preso no bairro da Liberdade

Acompanhe o BNews nas redes sociais: Instagram e Facebook!

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp