Polícia

Vídeo: Motorista atropela dupla de suspeitos em motocicleta e impede assalto

Reprodução
Caso aconteceu em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/10/2021, às 10h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a assaltar um casal, dois assaltantes tiveram a tentativa do crime frustrada após um motorista atropelar a dupla e arrastar por uns metros para impedir o roubo. O caso aconteceu em Campo Limpo, na cidade de São Paulo no último dia 02. 

As imagens da câmera de segurança impressionam pela agilidade do autor do atropelamento, ele avista os acusados com a arma em punho para assaltar os pedestre e acelera, a dupla percebe a aproximação e tenta fugir, mas tudo acontece rápido e eles são empurrados pelo veículo até o muro de um prédio. 

Em seguida, o carro se afasta, os pedestres saem correndo e os suspeitos conseguem se levantar, um deles, tem lesão na perna e anda com dificuldade, a dupla monta novamente na motocicleta para fugir. 

Depois do episódio, o garupa da moto busca por socorro no Hospital de Campo Limpo com a perna quebrada e é preso em flagrante. O comparsa segue foragido. 

O rapaz detido foi levado ao 47º Distrito Policial do bairro, onde o motorista do carro que o atingiu também foi ouvido pelas autoridades policiais.

Para a Polícia Militar, o motorista do carro, de 32 anos, disse que os criminosos tentaram assaltá-lo pouco antes da ação registrada pelas câmeras.

Na delegacia, o rapaz disse que viu os bandidos rendendo as outras vítimas e tentou fugir, mas abaixou e acelerou contra os assaltantes, diz o boletim de ocorrência.

O caso foi registrado como tentativa de roubo e colisão. 

Assista: 

Leia mais: 

Homem é suspeito de matar irmão a facadas após discussão no bairro de Cajazeiras X

Jovem morre após cair de motocicleta na orla da Boca do Rio

Vídeo: Suspeitos explodem agência bancária no norte da Bahia; ataques chegam a 40 este ano

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp