Polícia

Família diz que traficantes sequestraram, torturaram e executaram jovem em Periperi

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A mãe dele disse ao Balanço Geral que estava há dois dias sem comer e dormir, procurando o filho, em busca de notícias que levassem ao jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 14/10/2021, às 13h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 20 anos foi sequestrado na porta de casa, em Periperi, na noite de terça-feira (12), por seis homens armados. O ambulante teria sido levado para um matagal em Mirantes de Periperi, onde foi torturado e morto por indivíduos ligados ao tráfico de drogas, segundo a família do rapaz.

O corpo de Gabriel Nascimento foi reconhecido por familiares nesta quinta-feira (14) e estava repleto de marcas de tiros. A mãe dele disse ao Balanço Geral que estava há dois dias sem comer e dormir, procurando o filho, em busca de notícias que levassem ao jovem.

“Meu filho não devia nada a ninguém, não fazia nada a ninguém. Não porque aconteceu isso com ele”, destacou a mãe. A vítima deixa um filho de dois anos. 

Gabriel não teria passagem pela polícia e envolvimento com a criminalidade. Não há informações sobre o que teria motivado a execução. 

Leia também:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp