Polícia

Vídeo: Cinco pessoas são baleadas em Fazenda Grande do Retiro

BNews
Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 24/10/2021, às 10h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cinco pessoas foram baleadas no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador, na noite de sábado (23). O BNews apurou que as vítimas foram socorridas ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Quatro pessoas em duas motos teriam sido os autores dos disparos contra o grupo, que estariam em um bar na Rua Melo Moraes Filho. 

Leia também: Homem é torturado por traficantes no Lobato após suposta dívida de droga

Pais são presos em flagrante após torturar bebê de sete meses; vítima tinha múltiplas fraturas pelo corpo

De acordo com o boletim diário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram baleados Leonardo Santana dos Santos, de 26 anos; Alece Rodrigo Santos de Sousa, 26; André Luis Rocha da Costa, 41; Ana Paula Silva Braga, 41; e uma adolescente identificada pelas siglas A.V.B das V. Essas duas últimas seriam mãe e filha, respectivamente. 

No boletim da SSP-BA ainda consta uma outra pessoa baleada no bairro, identificada como Esla Brandão Bessa, de 27 anos. Porém, ela teria sido baleada na Rua Antônio Costa. Ela foi encaminhada à UPA da Avenida San Martin. 

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia confirmou o ocorrido e disse que a Polícia Civil investigará a autoria e motivação para o crime. No texto, a instituição diz que a vítima encaminhada à UPA também teria sido baleada na Rua Mello Moraes Filho.

*Nota atualizada às 11h03 com posicionamento da Polícia Militar 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp