Cidades

‘Operação Fonte Limpa’: Líder do tráfico e comparsas são presos em Dias D’Ávila

Reprodução/Polícia Civil
Criminosos são suspeitos de homicídios e têm passagens por tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Polícia Civil

Publicado em 08/10/2021, às 07h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens envolvidos com o tráfico de drogas, um deles na posição de liderança da ação ilegal, foram presos durante a Operação Fonte Limpa, na manhã desta sexta-feira (08) por policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no município de Dias d’ Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Na estratégia, de acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão em Dias d’ Ávila e em Salvador. Um dos presos, encontrado no bairro de Sete Abril, é líder de um grupo criminoso, responsável por tráfico de drogas e homicídios, naquele município da RMS.  

 Uma dupla, que teve mandado de prisão cumprido em Dias d’ Ávila, também é suspeita de homicídios e tráfico , além de integrar uma quadrilha. Um deles tem passagens, por tentativa de homicídio, roubo, assalto, tráfico e havia sido liberado do sistema prisional há 20 dias. 

De acordo com o delegado da Coordenação de Narcóticos, Adriano Moreira, além das prisões, as ações auxiliaram na identificação de mais de 10 pessoas integrantes de grupos. “São cerca de 21 envolvidos com os crimes, que integram quadrilhas da região. Eles rivalizam entre si, cometem homicídios, pela disputa do tráfico, expondo a população a riscos. Continuaremos trabalhando na identificação da atuação de todos e na prisão dos mesmos”, informou.

Leia mais: 

Ex-jogadores da NBA são presos sob acusação de fraude em plano de saúde

Vídeo: Suspeito de matar irmão mais novo a facadas em Teixeira de Freitas é preso no Rio de Janeiro

Vídeo: “A Polícia usa a força no limite da lei", diz secretário de Segurança Pública ao reforçar ofensiva contra criminalidade

Homem é encontrado morto em esgoto no bairro de Praia Grande

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp