Salvador

Assista: Perseguição policial termina com tiroteio na Avenida Bonocô

Reprodução/ Leitor Bnews
Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 13/03/2021, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial a dois suspeitos no bairro Campinas de Brotas, terminou em tiroteio e tensão de pedestres na Avenida Bonocô, em Salvador, na tarde da sexta-feira (13).

Em imagens enviadas ao BNews é possível ver que os acusados fogem na ladeira de Brotas que dá acesso à Avenida Bonocô, uma das mais movimentadas da capital baiana, mas com aproximação dos policiais, os dois homens se jogam de uma altura de mais de 3 metros em uma zona de mata.

Os policias começam atirar da parte superior da ladeira, na tentativa de parar a dupla de acusados, eles revidam e as pessoas que andam no passeio da Avenida Bonocô tentam se esconder, contudo sem saber de que local os tiros são disparados.

A Polícia Militar informou que por volta das 16h30 de sexta-feira (12), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp) Atlântico realizavam rondas na localidade Neve Branca, no bairro de Brotas, quando avistaram vários indivíduos armados disparando contra outros homens que estava correndo em direção a uma região de mata.

Os suspeitos perceberam a presença dos policiais militares e passaram a atirar contra as equipes, que revidaram. Todos os suspeitos conseguiram fugir, nenhum deles foi atingido.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp