Salvador

Carro dirigido por suspeitos capota durante perseguição policial na RMS; veja vídeo

PRF
Veículo com os homens de 20 e 23 anos capotou, na entrada do túnel que liga a BR-324 à região da Suburbana, após o motorista perder o controle da direção  |   Bnews - Divulgação PRF

Publicado em 05/08/2021, às 16h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um carro dirigido por criminosos capotou durante uma perseguição policial na noite da última terça-feira (3), na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acompanhamento começou no quilômetro 600 da BR-324, depois que os policiais já haviam sido informados do veículo suspeito.

Segundo a PRF, foi dado o comando de parada, mas o motorista não obedeceu. Vinte quilômetros à frente, o automóvel com os dois homens de 20 e 23 anos capotou, na entrada do túnel que liga a BR-324 à região da Suburbana, após o condutor perder o controle da direção.

O capotamento foi flagrado pela câmera da viatura policial. A dupla foi presa em flagrante. De acordo com os policiais, dentro do veículo foi apreendido um revólver calibre 32, além de dinheiro e celulares.

Após consulta ao sistema, os agentes federais descobriram que o automóvel utilizado pelos suspeitos havia sido roubado.

A dupla, o carro e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), para lavratura do flagrante.

Após o registro da recuperação, o veículo deve ser devolvido ao proprietário

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp