Salvador

Vídeo: Motorista é surpreendido ao encontrar carro com pneus furtados no Cabula

Reprodução/Twitter
Boletim de ocorrência será aberto na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 11/08/2021, às 09h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O dono de um veículo foi surpreendido ao sair para o trabalho e encontrar o equipamento sem três rodas, duas dianteiras e uma traseira, no bairro do Cabula, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (11). 

A vítima do furto gravou um vídeo mostrando a situação do local e chama atenção sobre os suspeitos deixarem um dos pneus. “Alguém deve ter se aproximado e eles abandonaram, não levaram o último pneu”. 

Nas imagens é possível ver que no lugar da roda, colocaram uma pedra para sustentar o veículo. Ao BNews, o proprietário afirmou que vai abrir um boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) na Avenida ACM. 

No último sábado (07) dois carros amanheceram sem as rodas em um estacionamento na Avenida Garibaldi. Até o momento, ninguém foi localizado. 

Ainda na região do Cabula, de acordo com o portal Cabula Oficial, mais de 20 veículos nos últimos meses com pneus furtados totalizando um prejuízo em torno de R$ 23 mil aos moradores da localidade. 

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp