Política

Marcelle Moraes acusa Hélio Ferreira de plágio na causa animal: "Está querendo se aparecer"

BNews
Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 28/05/2021, às 21h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Marcelle Moraes (DEM) acusou o vereador Hélio Ferreira (PCdoB) de "plágio" ao anunciar nas redes sociais que conseguiu levar o projeto Castramóvel para os moradores da Cidade Baixa, em Salvador. No post, o edil afirma que encaminhou um ofício ao final do ano passado solicitando a ação. A irmã do ex-deputado Marcell Moraes, contudo, afirma que o post trata-se de uma "fake news".

"Me deparei com a publicação e estranhei. Um vereador que nunca atuou pela causa animal tentando se aproveitar dos animais, dizendo que o Castramóvel está na Ribeira graças a ele. A agenda do Castramóvel é feita um ano antes do ano começar. Ou seja, em dezembro a agenda já estava feita em todos os bairros pela diretoria animal, por Tainara [Ferreira, titular da Diretoria de Promoção à Saúde e Proteção Animal]", explicou, ao BNews.

"Ele está querendo se aparecer na causa animal. Nunca fez nada e agora quer se aparecer? Deveria trabalhar pelos Rodoviários, que nem isso ele está fazendo. Fora isso, ele plagiou um texto feito pela diretoria. Plágio é crime e ele deveria ter bom sendo ao invés de plagiar", continua. "De vereador fake news a gente já está cansado", completou Marcelle.

A reportagem do BNews tentou entrar em contato com o vereador Hélio Ferreria, mas não obteve sucesso até a publicação desta nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp