Manifestação

Manifestação a favor do voto impresso é marcada por aglomeração, pessoas sem máscara e chuva no Farol da Barra

Dinaldo Silva/BNews
Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 01/08/2021, às 12h00   Yasmim Barreto


FacebookTwitterWhatsApp

A manifestação, que ocorreu neste domingo (1º), de apoiadores bolsonaristas foi marcada por aglomeração, pessoas sem máscara e chuva no Farol da Barra. O ato em defesa do voto impresso com contagem pública do total de votos no sistema eleitoral brasileiro incentivou dezenas de manifestantes a estarem no local sem distanciamento social e sem utilizar a máscara de proteção. 

Na ocasião, a chuva tomou conta do Farol da Barra e os manifestantes ficaram aglomerados em toldos para se proteger da chuva.  

Veja fotos: 

Além de Salvador, o ato de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ocorreu também nas principais capitais de vários estados brasileiros. Em São Paulo, a concentração será na avenida Paulista, às 14h. O protesto no Rio de Janeiro está marcado para as 10h, em Copacabana, e em Brasília será às 9h, no Museu da República.

Após três anos denunciando supostas fraudes nas eleições brasileiras, Bolsonaro realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quinta para apresentar o que ele chamava de provas das suas alegações, mas só exibiu teorias que circulam há anos na internet e que já foram desmentidas.

Leia também: 

Moradores da Barra dizem 'Fora Bolsonaro' em ato do voto impresso e bolsonaristas devolvem: 'maconheiros'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp