Política

"É um dia de luta e também de luto", afirma secretário da Sempre sobre morte de mulher em situação de rua na Barra

Arquivo /BNews
Ana Paula de Souza teve 92% do corpo queimado em um atentado na Barra, não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Arquivo /BNews

Publicado em 19/08/2021, às 17h26   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Promoção Social Combate à Pobreza, Esportes e Lazer, Kiki Bispo, lamentou o falecimento de Ana Paula de Souza, na tarde desta quinta-feira (19), Dia Nacional de Luta pela População em Situação de Rua.

Ao BNews, o gestor garantiu que será permanente a luta pela visibilidade da população em situação de vulnerabilidade. "É um dia triste, de luta, e agora também de luto. Que essa dor e esse pesar se transformem em combustíveis para continuarmos trabalhando por uma Salvador a cada dia mais igual, com oportunidades, e que todos os nossos cidadãos tenham seus direitos preservados", afirmou o secretário da Sempre. 

O secretário garantiu que técnicos da secretaria já estão em contato com familiares de Ana Paula para a disponibilização do auxílio funeral. Sobre o estado de saúde da outra vítima, Adilson Silva Santos, Kiki Bispo disse que a equipe da Sempre seguirá mobilizada e acompanhando a evolução do estado de saúde do paciente internado no Hospital Geral do Estado. 

Ana Paula de Souza teve 92% do corpo queimado em um atentado na Barra, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (19). A vítima estava internada desde segunda-feira (16) depois que um homem ateou fogo na barrraca em que ela vivia com o marido, Adilson Silva Santos, que continua em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp