Feriado / 2 de Julho

2 de Julho: Neto garante que conversas sobre vice começam com Célia Sacramento

Publicado em 02/07/2016, às 09h16   Cintia Kelly e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

Não pegou bem para o prefeito ACM Neto (DEM) ‘limar’ da disputa para vice-prefeito a única representação feminina. O gestor soteropolitano disse, na manhã deste sábado, durante cortejo 2 de Julho, que inicia as conversas com os pretendentes na próxima segunda-feira (4) e que a primeira será a atual vice Célia Sacramento.

“Eu chamei a vice-prefeita para uma conversa na segunda-feira. Tudo vai pesar na minha escolha e por um respeito a minha vice-prefeita as conversas começarão com ela, antes de qualquer partido. E vamos ter todo o mês de julho para debater, sem pressa. A escolha será no que reúna melhores condições dentro do plano político”, disse Neto.

O prefeito disse ainda que a tarefa não será tão difícil. “Todo mundo pensa na cidade, acima das questões partidárias”, reforçou.

Em relação ao peso do PMDB nessa decisão, o prefeito minimizou que a sigla queira condicionar a escolha. “O PMDB teria peso nessa decisão em qualquer hipótese porque é o maior partido da minha base. Não é porque o PMDB está no governo federal que vai fazer diferença”, comentou.

Nas últimas semanas cresceu, ainda mais, o nome do ex-secretário de Promoção Social, Bruno Reis, para a vaga de vice.

Matéria relacionada:

Tirar Célia da chapa pode fragilizar campanha de Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp