Feriado / 2 de Julho

Após confusão entre servidores e grupo de Neto, Kaio Morais diz que momento é de fazer "boa política"

Arquivo/BNews
"Montar palanque eleitoreiro para criticar adversário é desrespeitoso com o próprio significado dessa data", declarou  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 02/07/2018, às 09h52   Redação BNews



Chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador, Kaio Moraes criticou, nesta segunda-feira (2), durante o cortejo do Dois de Julho, "pessoas e grupos" que participam do desfile cívico para "fazer politicagem".

"O momento aqui hoje é de celebrar a independência do Brasil na Bahia. É uma data cívica, onde se deve fazer a chamada boa política. Montar palanque eleitoreiro para criticar adversário é desrespeitoso com o próprio significado dessa data, que homenageia nossos heróis da independência", declarou. 

Durante o desfile, servidores com camisas pretas protestaram contra o prefeito ACM Neto (DEM) com faixas de apelo contra 'retirada de direitos' e gritos de 'Fora, Neto' e 'Fora, Temer'. O grupo que acompanhava o prefeito tentou abafar com gritos de 'Neto, Neto, Neto...' e acabou em confronto. Os ânimos foram contidos após intervenção da Guarda Municipal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp