Feriado / 2 de Julho

Neto critica ausência de Rui no 2 de Julho: "não consigo conceber nenhum compromisso que justificaria"

Paulo M. Azevedo / BNews
Rui Costa cumpre agenda na Espanha e será representado pelo vice-governador João Leão   |   Bnews - Divulgação Paulo M. Azevedo / BNews

Publicado em 01/07/2019, às 18h38   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto criticou nesta segunda-feira, véspera dos festejos do 2 de Julho, a ausência do governador, que está em viagem ao exterior. Rui Costa cumpre agenda na Espanha e será representado no dia da Independência da Bahia pelo vice-governador João Leão.

"Não sei qual é a motivação do governador, mas eu não posso conceber nenhum compromisso, a não ser que fosse algo muito grandioso para que o governador não esteja na data magna do estado. Somente algo muito forte justificaria a ausência do governador. Eu como prefeito recebi convites para o exterior e não aceitei como não aceitei em nenhum ano que administrei Salvador. Não consigo imaginar o 2 de Julho sem a presença do prefeito de Salvador", disse, nesta segunda-feira (1), citando ainda que no dia 2 de fevereiro faltou a posse do presidente da Câmara e Senado, ambos do Democratas.

Neto salientou ainda a importância dos festejos do 2 de Julho. "Data que consolidou a independência da Bahia. Tem uma importância histórica", afirmou, durante entrega de obras no Monte Serrat, na Cidade Baixa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp