Feriado / 2 de Julho

Leo Prates volta a se reunir com nomes do PCdoB na próxima sexta-feira (4)

Vagner Souza
O titular da Sempre disse ao BNews que almoçará com nomes do partido em reunião dos “amigos do movimento estudantil que passaram dos 40”   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza

Publicado em 02/07/2019, às 07h48   Pedro Vilas Boas e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Leo Prates (DEM), voltará a se encontrar com lideranças do PcdoB na próxima sexta-feira (4). Durante o cortejo do 2 de Julho, na manhã desta terça-feira (2), o democrata disse ao BNews que almoçará com nomes como Augusto Vasconcelos e Wesley Muralha, entre outros.

“Dia 4 de julho nós estamos fazendo uma brincadeira aí que é reunir os amigos do movimento estudantil que passaram dos 40 anos”, contou. No início do mês passado Prates almoçou com o presidente baiano da legenda, Davidson Magalhães. Na época, Magalhães disse ao BNews que as portas do PC do B estão abertas para uma possível filiação do atual titular da Sempre.

Sobre a independência da Bahia, Prates disse que está ao lado dos trabalhadores e do povo de salvador nesta manhã para “enaltecer” os heróis do 2 de julho. “É uma festa do povo baiano e do povo brasileiro. Homenagear essas pessoas que foram fundamentais para a gente viver o momento democrático que nós vivemos”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp