Feriado / 2 de Julho

Com 22 vereadores, Geraldo Júnior manda recado: "estaremos juntos mesmo que as forças ocultas não permitam"

Vagner Souza / BNews
Vestidos de verde, o grupo é intitulado de “unidos pela renovação”  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 02/07/2019, às 09h01   Tamirys Machado e Pedro Vilas Boas



O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Geraldo Júnior (SD) chegou ao cortejo do 2 de Julho, nesta terça-feira, com um bloco de 22 vereadores vestindo camisa verde. Intitulado como “unidos pela renovação”, o presidente da Casa mandou um recado: estaremos juntos mesmo que as forças ocultas não permitam. Além dos vereadores, os presidentes dos partidos MDB, Alexsandro Freitas, e do PSC, Heber Santana, acompanham a comitiva.

Ao ser indagado pelo BNews se marcharia com o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) ou o grupo do governador Rui Costa (PT), Geraldo Júnior saiu pela tangente. "Vou marchar com o povo". Ao ser questionado se o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, também estaria no cortejo e ao seu lado, o vereador se entusiasmou. “Ele por aí, vamos nos encontrar. Vai dar samba”.

Sobre a aliança SD, PTB, MDB e PSC, o presidente da Câmara voltou a reforçar o projeto visando 2020. “Uma aliança em favor da democracia. Não é uma aliança contra A ou B. A esperança está aqui hoje”, reforçou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp