Feriado / 2 de Julho

Bruno Reis vive cortejo de 2 de julho mais intenso de sua carreira política

Vagner Souza / BNews
Candidato natural do DEM em 2020 ao Thomé de Souza, vice-prefeito tem seguido o cortejo desta manhã interagindo com populares  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 02/07/2019, às 10h15   Eliezer Santos e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura Bruno Reis diz que este é o 2 de julho mais concorrido da sua carreira política. Reis desponta como o candidato natural do DEM em 2020 para a sucessão do prefeito ACM Neto no comando do palácio Thomé de Souza.

“Hoje eu sinto que estou muito mais conhecido da população. Essas minhas caminhadas diárias, de manhã e de noite, nos bairros, fazendo entregas e iniciando obras, me tornou uma pessoa mais conhecida”, disse ao BNews na manhã desta terça-feira (2), durante o cortejo.

O vice-prefeito avalia que este processo é revertido em um maior reconhecimento da população nas ruas, que “recarrega as suas baterias” para seguir trabalhando em prol da cidade. “Em cada abraço, cada aperto de mão, em cada beijo, pedido de Selfie e palavra de estímulo confirma que estamos no caminho certo”, opinou.

Questionado se esse pode ser uma espécie de prévia do que será a sua campanha no próximo ano, Reis desconversou, destacando que o engajamento popular tem sido “espontâneo” e “gratificante”. Reis tem seguido o cortejo desta manhã separado de Neto, conversando com populares. Partidos ligados à base da atual gestão também decidiram caminhar em um grupo à parte, distante do chefe do executivo municipal.

“É natural que saia um partido aqui e outro ali. Que em determinado momento eles se encontrem e caminhem juntos. É muito difícil organizar para que todos saiam juntos. O importante é que, com certeza, na hora certa – na hora de falar de política – estaremos juntos”, comentou a respeito deste cenário.

Para Reis, a celebração do 2 de julho é importante para o fortalecimento de valores e princípios democráticos que serão passados para gerações futuras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp