Feriado / 2 de Julho

2 de Julho: Da Luz promete acabar com o Palácio de Ondina

Imagem 2 de Julho: Da Luz promete acabar com o Palácio de Ondina
Candidato também garante governar com 10 secretarias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/07/2014, às 09h14   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato do PRTB ao governo do estado, Rogerio Tadeu da Luz, promete enxugar a máquina estadual se ganhar as eleições em 2014 e não poupa críticas a Paulo Souto (DEM) e ao governo Wagner.

"Um já governou e ninguém pode dizer que foi bom. O outro faz parte desse governo que só maltrata a população. O que o povo precisa é de educação em tempo integral e saúde”, disse Da Luz para a reportagem do Bocão News durante o desfile cívico em comemoração a data que marca a Independência da Bahia – Dois de Julho.

Ainda segundo o candidato, “governador não é para morar em palácio enquanto a população mora em casa de taipa. Enquanto tem muita gente mordendo em secretarias, o povo está sendo mordido por esse governo. Vamos administrar com 10 secretarias e acabar com todas as atividades do Palácio de Ondina", garante.

Da Luz em 2014 foge do rótulo de político folclórico e polêmico. “Isso foi em 2012 quando em protesto dei as costas aos maus políticos. Temos propostas importantes e o povo vai conhecer", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp