Feriado / 7 de setembro

ACM Neto ‘arruma a casa’ até o fim de setembro

Publicado em 07/09/2015, às 09h35   David Mendes e Juliana Nobre



Mais que em cima da hora, o prefeito ACM Neto (DEM) arruma a base aliada para as eleições em 2016 até o final do mês. As mudanças partidárias devem ocorrer até o início de outubro. Durante o desfile de 7 de Setembro, na manhã deste segunda-feira, o prefeito falou com a imprensa sobre ‘arrumação na casa’.

“Vai acontecer até o final do mês e você vão saber na hora certa”, disse o demista. Na Câmara de Vereadores, Neto opera com os ex-petistas Henrique Carballal e J. Carlos Jr. Há ainda as filiações do presidente da Limpurb, Tiago Correia, uma candidatura da secretária de Ordem Pública Rosemma Maluf, questões com o PMDB, o secretário-chefe da Casa-Civil, Luiz Carrera, entre outros.

Durante o desfile, o prefeito ainda falou sobre corte de verbas na administração da capital baiana. Segundo ele, apesar da crise, Salvador continua com investimentos. “Graças a Deus fizemos o dever de casa, Salvador arrumou suas contas, temos compromisso com o equilíbrio fiscal. Todos os projetos iniciados com recursos do município serão concluídos. Fazemos o dever de casa todos os dias e ajustamos. É claro que vivemos um momento de crise econômica e afeta todas as esferas de poder em todo o país. O fluxo de liberação de recursos federais hoje é diferente do que era no passado”, justifica.

Apesar da queda na arrecadação, o prefeito garantiu que fez reserva, o que tem garantido o andamento de obras. “De abril para cá houve crescimento da queda. Felizmente fizemos caixa de 2014 para 2015, o que fez enfrentarmos a baixa arrecadação com os recursos do município sem comprometer os serviços e os investimentos de infraestrutura. Esperamos que a crise seja superada o quanto antes”, defendeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp