Feriado / 7 de setembro

Paz e Amor: Rui diz que não disputa obras de encostas com ACM Neto

Publicado em 07/09/2015, às 10h19   Cintia Kelly e Juliana Nobre


FacebookTwitterWhatsApp

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), entrou no clima cívico da data de Independência do Brasil, nesta segunda-feira (7), e no clima ‘paz e amor’ disse, durante desfile de 7 de Setembro, no campo Grande, em Salvador, que não disputa obras de contenção de encostas na capital baiana com o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Uma prévia da disputa eleitoral vem sendo deflagrada nos últimos meses com uma série de anúncios de obras na capital. Segundo o petista, não há disputa e isso “é coisa da imprensa”.

“Estamos aqui somando esforços. A imprensa que coloca isso. Na quarta-feira estaremos juntos, somando esforços para Salvador. Fomos juntos ao Ministério das Cidades, da Integração Nacional. Prefiro classificar como um somatório de esforços consagrando mais de 80 milhões de reais para Salvador”, disse o governador.

Rui Costa ainda quis deixar de lado uma disputa eleitoral. Disse que o momento não é para se discutir política, mas gerir a capital e o estado. “Eleições tem data para acontecer, mas gestão é todos os dias. Da parte do prefeito e governador o foco é cuidar do povo e não é fazer política, como prioridade”, alega.

O governador falou ainda, rapidamente, sobre o orçamento anual. Garantiu que não houve mudanças, mas fará no fim deste ano. “Não houve mudanças, estamos executando nosso orçamento com muito esforço. Já fizemos ajustes no final do governo Wagner e vamos fazer novos ajustes no final deste ano para 2016”, completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp