Feriado / 7 de setembro

Prefeito ‘quebra-gelo’ e puxa conversa com governador durante desfile cívico

Publicado em 07/09/2015, às 11h46   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do discurso ‘paz e amor’ na manhã desta segunda-feira (7), antecedendo o desfile cívico da Independência do Brasil, no Campo Grande, em Salvador, o governador da Bahia Rui Costa (PT) e o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) ficaram mais de duas horas afastados no palanque assistindo o desfile. O demista resolveu 'quebrar o gelo' e puxou conversa com o petista. Mais cedo, o governador foi questionado se havia disputa pelas obras de contenção de encostas em Salvador e o petista negou. "Estamos somando esforços".

Ficaram conversando por cerca de três minutos, durante intervalo do desfile. Apesar de rápida, a conversa parece ter rendido algumas preocupações. Questionado pelo Bocão News se a ida até o governador foi um sinal de trégua ou se foi pedir recursos para Salvador, ACM Neto disse: "Nada disso. Hoje é feriado", despitou.

O prefeito deixou o palanque acompanhado das filhas antes do término do desfile cívico. Segundo a assessoria do chefe do Executivo soteropolitano, na agenda estava previsto para que o gestor ficasse até às 10h por conta de outros compromissos. ACM Neto deixou o palanque por volta das 11h20 desta segunda-feira.

Matéria relacionada:

Paz e Amor: Rui diz que não disputa obras de encostas com ACM Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp