Feriado / 7 de setembro

Não faço ideia de quem seja a juíza, diz Neto após ataques de Rui

Publicado em 07/09/2016, às 09h17   Rodrigo Daniel Silva e Alexandre Galvão



O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, ACM Neto (DEM), rebateu os disparos feitos pelo governador Rui Costa, que questionou a isenção da juíza eleitoral Ana Cláudia Mesquita em julgamentos recentes envolvendo o demista e a também postulante, Alice Portugal (PCdoB). Segundo o petista, as disputas fazem parte do processo, mas se tornaram desiguais após a juíza responsável por julgar as principais liminares declarar apoio ao PSDB em suas redes sociais.
“Eu acho um absurdo. Primeiro, não faço ideia de quem seja a juíza, não tenho qualquer tipo de relação. Acho que isso não um assunto a ser tratado pelo governador, pois ele não é candidato a prefeito, pelo menos não nessa eleição. O que a gente tem visto são ataques sistemáticos e gratuitos infundados da campanha adversária”, afirmou o demista.
Ainda na oportunidade, Neto falou sobre recente declaração de Alice Portugal. A prefeiturável afirmou que o presidente Michel Temer (PMDB) “vai excluir 600 mil beneficiários do Bolsa Família junto como o DEM de ACM Neto”.
“Eu acho isso o maior exemplo de desespero de uma campanha de uma deputada que não tem identidade com Salvador. Não sabe que nos últimos anos nossa cidade foi uma das capitais brasileiras que mais cresceu no número de famílias cadastradas no programa. Isso é fruto de quem não tem o que falar, ou não conhece a identidade de Salvador”, rebateu.
Sobre as recentes pesquisas eleitorais que apontam resultados favoráveis à sua campanha, Neto foi direto: “não tenho comentado pesquisa. Acho que essa deve ser a melhor atitude”.
Matérias relacionadas:
Rui acusa juíza de ser parcial em liminares de Neto contra Alice

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp