Feriado / 7 de setembro

Nelson Leal desconversa sobre reeleição: “foco agora é administrativo”

BNews
Presidente da Assembleia quer aumentar produção legislativa e dinamizar comissões  |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 07/09/2019, às 08h32   Victor Pinto e Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal, marcou presença nos festejos do 7 de Setembro e afirmou estar focado em ações administrativas dentro da Casa. Para ele, que desconversou sobre reeleição, é necessário maior produção legislativa e aproximar os projetos da população.

“Meu foco agora é administrativo. Eu quero fazer com que a Assembleia cada vez produza mais, tenha mais dinamismo nas comissões, que a gente vote mais projetos oriundos dos parlamentares, que tenhamos uma produção grandiosa. Meu foco hoje é esse: fazer com que o Legislativo baiano esteja cada vez mais próximo da população”.

O presidente da AL-BA também falou do esforço de fazer da Assembleia um orgulho para todos os baianos e ressaltou que o principal objetivo, agora, da gestão é organizar a Casa, que, segundo ele, enfrenta uma situação difícil. Além disso, Nelson Leal declarou que busca uma relação cada vez melhor com a base.

“Tenho feito um esforço muito grande para cortar na carne o que a gente pode, reduzido o custo operacional. A gente tem a oportunidade, diariamente, de chegar 8h30 e sair de lá às 22h. Além disso, nos fins de semana, ou estamos como hoje, no 7 de Setembro homenageando a nossa pátria, ou tenho os compromissos em função do cargo que exerço e também as viagens que faço ao interior do estado, praticamente, todos os fins de semana”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp