Feriado / 7 de setembro

BNews faz cobertura das manifestações de 7 de Setembro em Brasília e São Paulo

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/09/2021, às 16h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews vai cobrir as manifestações de 7 de Setembro em Brasília e São Paulo nesta terça-feira. As repórteres Maria Garcia e Rafaela Rodrigues vão mostrar, em tempo real, tudo que acontece nas duas cidades, com vídeos, fotos e matérias, além da cobertura de tudo que acontece neste feriado em Salvador.

A capital baiana promete registrar uma série de manifestações neste feriadão de Sete de Setembro. O avanço da vacinação contra a Covid-19 deve estimular a adesão de parte da população aos atos prós e contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação governista do Dia da Independência está marcada para às 9h, no Farol da Barra. O ato da oposição sairá do Campo Grande até a Praça Municipal, às 10h da manhã. Também participam CUT, MST AJES, CMP, LEVANTE, UBES, UEES, SINDAE, SINDIPETRO e APUB.

A previsão é de manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Brasília, que deve permanecer na capital pela manhã. 

Em São Paulo, grupos pró e contra Bolsonaro vão realizar atos na capital paulista. Manifestantes contra o presidente irão se reunir no período da tarde no Vale do Anhangabaú. Já os bolsonaristas deverão ocupar a avenida Paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp