Feriado / 7 de setembro

Ambulantes esperam "movimento bom" durante desfile do 7 de Setembro em Salvador

Imagem Ambulantes esperam "movimento bom" durante desfile do 7 de Setembro em Salvador
Expectativa é de que as vendas sejam boas durante desfile do 7 de Setembro no Centro de Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/09/2022, às 10h04   Pedro Moraes e Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

O desfile do bicentenário da Independência do Brasil, que acontece neste 7 de Setembro, levou muita gente às ruas do Centro de Salvador. Depois de dois anos sem acontecer, a comemoração da Independência chega trazendo esperança para os ambulantes da capital baiana fazerem uma renda extra.

A vendedora ambulante Aidil Moreira de Jesus, conhecida como Ginga, de 60 anos, falou ao BNews sobre a expectativa das vendas neste feriado. "É uma data importante porque é quando a gente consegue ganhar algum dinheiro para ajudar na sobrevivência da familia, da pessoa que me ajuda. Eu estou sempre aqui nesse ponto todo ano, trabalhando no 7 de Setembro, e depois da da pandemia vou esperar que seja um dia bom, com movimento bom", destacou.

Edna Araújo dos Santos, 65, que há 30 anos vende durante o Desfile da Independência, comentou sobre expectativa para esta quarta-feira (7): "Começou o desfile agora, então daqui a pouco começa a vender. A gente chegou aqui umas 8h e devemos ficar até o final. Quando terminar de vender vou para casa".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp