A Fazenda 14

A Fazenda 14: Deolane e Babi quebram pau com direito a ‘amasso na cara’

Reprodução / Playplus
Deolane e Babi quebram pau durante reality com direito a ameaças  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Playplus
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 07/11/2022, às 09h21 - Atualizado às 09h37


FacebookTwitterWhatsApp

O fogo no feno ficou nas alturas neste domingo (06), após a Prova de Fogo em A Fazenda 14. A produção iniciou um jogo da discórdia que gerou confusão e ameaça de amasso na cara entre Babi e Deolane. Os confinados tinham que escolher um peão que queria fora do reality e justificar o motivo, o que causou a maior treta entre as duas.

Bárbara Borges escolheu Deolane Bezerra como quem deveria ser eliminada do reality e o pau quebrou entre as duas. Para a advogada, a atriz queria desmerecer a história dela: “Você quis desmerecer a minha história!“. De imediato Babi rebateu: “Quem é você?“ e ativou um vendaval no reality rural.

“Eu sou Deolane Bezerra, mãe de três filhos, advogada, pós graduada, palhaça! Quem é você? Garotinha do Rio de Janeiro, dondoca que fica se vitimizando… Nossa, 27 anos de profissão caralh*, vai passar vergonha!“, gritou a ex de MC Kevin.

“Eu tenho coragem, eu tenho dois filhos, eu não tenho medo de você. Eu não tenho medo de você! Querida, eu não tenho medo de você! Tirana, agressiva, ridícula!”, rebateu Babi. E a confusão seguiu, quando de repente Deolane disparou sua ameaça.

“Lá fora você fala isso pra mim. Lá fora você fala na minha cara que você não tem medo de mim, pra você ver se eu não amasso a sua… aqui dentro não posso!“, disse ela. A atriz rebateu: “Lá fora? Tô falando aqui dentro, meu amor. Lá fora eu nem vou ver a tua cara. Eu já não via antes, vou continuar sem ver… pra mim caguei!”.

Bárbara seguiu bradando: “Amassa a minha? Tô morrendo de medo de você minha filha. Vai me amassar? Eu quero ver, eu pago pra ver. Brasil, eu pago pra ver essa mulher aqui, a tirana, falsiane, maloqueira que disse que vai amassar a minha cara lá fora. Aguardemos, Brasil“.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp