A Fazenda 14

A Fazenda 14: Após polêmica envolvendo família de Deolane, equipes emitem nota nas redes sociais

Reprodução / Instagram @tatizaqui, @dra.deolanebezerra e @kerline
Equipes das integrantes ameaçadas pela família de Deolane emitiram nota nas redes sociais.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @tatizaqui, @dra.deolanebezerra e @kerline
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 24/09/2022, às 11h11 - Atualizado às 11h44


FacebookTwitterWhatsApp

Uma “brincadeira” feita pela família de Deolane Bezerra está dando o que falar. Após viralizar o vídeo do filho da doutora fazendo tiro ao alvo com a tia, Dayanne Bezerra, o marido de Deborah Albuquerque se posicionou e agora foi a vez das equipes de Tati ZaquiKerline Cardoso. Até os administradores de Deolane emitiram nota rebatendo a ação.

A equipe da advogada repudiou a atitude da família e pediu desculpas as demais integrantes e seus familiares. “Diante dos últimos acontecimentos, viemos a público declarar que tanto a equipe quanto a própria Deolane não compactuam com a brincadeira (de mau gosto) feita na tarde de hoje 23/09/2022 do lado de fora do jogo. Por isso, viemos por meio dessa nota pedir sinceras desculpas as participantes envolvidas, suas famílias e seus fãs”, disse a nota.

nota
Reprodução / Instagram @dra.deolanebezerra

Mais cedo, a equipe de Kerline também repreendeu a ação. “Sabemos que rivalidades são existentes em qualquer reality show, mas até onde esse ódio gratuito vai aqui fora?! O pior é quererem justificar com o comentário de ‘senhora’ as atitudes de pessoas que ‘brincam’ de tiro ao alvo, chamam as outras dos mais baixos palavrões e afins. Se essas pessoas estão tão ofendidas com o simples termo ‘senhora’, imagina como elas se sentiriam tendo a sua foto exposta em um alvo de treinamento de tiros?!”, criticaram os administradores.

print
Reprodução / Instagram @kerline
print
Reprodução / Instagram @kerline

Os adms de Tati Zaqui também questionaram o fato de que tal atitude insulta violência e até humilhação. “Atitudes como esta ultrapassam os limites de uma disputa saudável e distorcem a proposta do programa e seus participantes que é levar entretenimento. Arma não é brinquedo! Colocar um ser humano no alfo de um disparo, muito menos. Não compactuamos com ações que incitem violência.”, publicou a equipe.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp