A Fazenda 14

A Fazenda 14: Bárbara e Pétala discutem na baia; assista

Reprodução/ Record TV
As peoas tiveram uma discussão séria na baia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 03/10/2022, às 18h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os nervos estão à flor da pele entre as participantes da baia. Pétala Barreiros e Bárbara  Borges protagonizaram uma discussão na noite deste domingo (2), após a divisão das camas no local. A influenciadora teria escolhido os locais para ela e Bia Miranda dormirem, deixando Kerline e a atriz de fora.

“A gente vai dormir no chão todos os dias e vocês dormem aqui todos os dias”, começou Pétala. “Nossa, mas vocês que decidem as coisas?”, questionou a loira, que foi interrompida pela Neta de Gretchen, afirmando estar sem paciência para este tipo de confusão.

“Sem paciência? Quem está definindo são vocês. A gente chegou aqui, vocês definiram que seria em cima [a cama]. Chegamos aqui e vocês falaram ‘já fizemos nossa cama. Já decidimos’. Beleza. Vou pro banheiro e você fala ‘já pegamos a água aí no balde, e depois é vocês que pegam (sic)’. Vocês estão dando as ordens. Pétala, eu não tenho problema nenhum em dormir, tanto que cheguei aqui de boa”, completou a artista.

A ex-mulher do empresário Marcos Audiomix ainda alegou que a preferência era de quem chegasse primeiro ao local, sendo retrucada por Bárbara. “Não é assim quem chega primeiro, define. Porque tudo pode acontecer aqui. Aqui a gente pode conversar e falar assim, o que eu também fiz foi uma coisa justa”, disse. “Tá do jeito que você queria, não quero conversar”, encerrou Pétala.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp