A Fazenda 14

A Fazenda 14: Deolane se revolta com Record em final do reality; saiba o que rolou

Reprodução / Youtube Podcats
Deolane se revolta com Record alegando uso de imagem para ganhar audiência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube Podcats
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 16/12/2022, às 08h46


FacebookTwitterWhatsApp

Deolane Bezerra está vivendo um pico de alegrias e revoltas. Após comemorar a recuperação de seus carros de luxo que foram apreendidos, ela mostrou sua revolta com a Record durante entrevista ao Podcats, nesta quinta-feira (15). Papeando enquanto a final de A Fazenda 14 acontecia, ela questionou o uso da imagem dela pelo programa.

"De novo. Para de usar a minha imagem. É sobre isso. Eles [a emissora] nem poderiam, mas está bom", disparou ela que ficou fora da disputa por R$ 1,5 milhão na reta final. Deolane chegou a marcar uma festa para flopar a final do reality, mas revelou que a desistência foi para não prejudicar Bia Miranda.

Durante a entrevista ela revelou que não se preparou para estar no jogo e tirou conclusões precipitadas. “Meu coach sou eu. Às vezes eu ia para o fumódromo, porque lá não pode fumar [em frente às câmeras] igual ao BBB, e dizia: 'meu Deus, me dá uma luz'. Eu conversei com Deus para saber se entrava ou não. Eu só me via lá dentro. Pensava: Deus quer que eu vá. Quando eu entrei, eu vi que era eu que queria vir e disse que foi Deus (risos). Ele não queria. Isso não era de Deus”, disse ela.

A ex-peoa não participou da dinâmica com os eliminados, além de Pétala Barreiros, que também desistiu do prêmio. Os dois expulsos, Tiago Ramos e Shayan Haghbin também ficaram de fora, pois assim como as moças, não foram convidados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp