A Fazenda 14

A Fazenda 14: Mãe de Deolane levanta hipótese de interesse político em convite da advogada para elenco; saiba detalhes

Reprodução / Instagram @solangebezerraoficial
Mãe de Deolane detona A Fazenda e o direto do programa, Rodrigo Carelli  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @solangebezerraoficial
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 13/12/2022, às 10h58


FacebookTwitterWhatsApp

A família Bezerra segue causando tumulto mesmo após a saída de Deolane do reality rural da Record TV. Após a advogada anunciar festa gratuita para flopar final do reality, Solange Bezerra, mãe da doutora, usou suas redes sociais para levantar a hipótese de que o convite de Rodrigo Carelli foi com o objetivo de afastar a loira das eleições.

Em seu perfil oficial do Instagram, Solange começou detonando o programa e afirmou que não confia na votação do programa.

“Sinceramente, do fundo do meu coração, eu não acredito em nenhuma votação dessas. Pra mim, todas são manipuladas, todas são ‘marmeladas’. Mas, mesmo assim, todos somos ‘fica, Bia’, sim. É uma menina guerreira, merece. De todos que estão ali, é a que mais merece esse prêmio. Mas o nosso excelentíssimo senhor Carelli, tenho certeza absoluta, que ele não vai dar o prêmio pra ela. Ele já tem a vencedora dele”, disparou ela.

Em seguida ela confrontou Carelli e relatou interesse político no convite dele. “O que ele queria, ele já conseguiu. Que foi afastar a Deo das eleições. Sempre foi o intuito deles. Depois que passaram as eleições, o comportamento deles mudou muito em relação a ela. Então vamos votar só pra ver se, pelo menos, eles dão o segundo lugar pra Bia”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp