A Fazenda 14

A Fazenda 14: Outro participante deixa reality, além de Tiago e Shay que foram expulsos

Reprodução / RecordTV
Tiago e Shay foram expulsos após troca de agressões na madrugada desta sexta-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 21/10/2022, às 07h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A madrugada desta sexta-feira (21) foi tão intensa em 'A Fazenda 14', que até mesmo a eliminação da semana passou despercebida. Em apenas uma noite, o reality perdeu três integrantes, sendo dois deles expulsos. Tiago e Shay trocaram agressões e foram retirados do programa pela produção.

Antes disso, Thomaz Costa acabou sendo eliminado, da forma natural do jogo, após enfrentar a roça contra o próprio Shay, que recebeu 36,72%, e contra Deolane, que foi a mais votada para permanecer. A advogada teve 45,97% dos votos e a confusão aconteceu, inclusive, em seu retorno para sede.

"Isso com certeza, mas até antes disso acontecer. Antes mesmo da saída dela, eu já estava muito fragilizado. E, como eu disse, meu game vai começar a partir de agora. Eu vou desmascarar cada uma das pessoas que está lá dentro, principalmente essa pessoa aqui. Ela é uma pessoa ruim. Ela fez eu desistir de um sonho e eu sonhei muito para está aqui, não só eu, como muitas pessoas lá estão sofrendo",declarou Thomaz Costa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp