A Fazenda 14

A Fazenda 14: Participante pula cerca, assusta animais e ameaça deixar reality; assista

Reprodução/Twitter @acostumadinha
Tiago Ramos ameaça deixar reality após ficar bêbado em festa da Fazenda 14  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @acostumadinha

Publicado em 01/10/2022, às 07h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A festa para o modelo Tiago Ramos não acabou nada bem, após ele entender que queria embora do reality, sem nenhum motivo aparente. Tiago já ameaçou deixar o programa outras vezes e foi segurado pelos peões, que não conseguiram reproduzir o feito e acabaram deixando ex namorado da mãe do jogador Neymar, Nadine Santos, fazer o que tinha vontade. 

Bêbado, Tiago saiu da área de festa e foi "bater o sino", procedimento padrão para pedir para desistir do reality. Os participantes Vini Buttel, Thomaz Costas e Bia Miranda chegaram a intervir e até mesmo a produção saiu em disparada atrás de Tiago para levá-lo de volta à sede. Acontece que ele não desistiu e voltou a expressar sua vontade de ir embora.

A advogada Deolane Bezerra, amiga do peão e quem ele diz nutrir sentimentos, soube da situação da situação através da neta da Gretchen Bia, porém, não pareceu muito animada na "força-tarefa" para segurar Tiago no Programa. "Eu não posso fazer nada não, meus filhos estão em casa", disparou a peoa.

Em meio a gritos e correria na área dos animais, as aves e o cavalo, chamado Colorado, se assustaram e o fato causou revolta nas redes sociais. "O Colarado se assustando... Que sacanagem isso!", "Colorado todo ano se assustando com um macho dando barraco, esse cavalo merece paz", "Como esses animais sofrem", foram algumas manifestações dos usuários no Twitter. 

Na sede, Tiago voltou a falar com a produção e afirmar o seu desejo de ir embora. O modelo conseguiu a liberação para descer e tocar o sino e, desde então, não foi mais visto no programa. A equipe de Tiago e nem o reality confirmaram ou negaram que a desistência do participante. Os fãs de Tiago seguem sem respostas nas redes sociais. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp