A Fazenda 14

Fora de 'A Fazenda', Tiago Ramos confirma investida em Deolane e entrega: 'comprometida'

Reprodução | Record TV
Após sair do reality, Deolane quebrou o contato e também não participará de nenhuma das dinâmicas da emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Record TV

Publicado em 08/12/2022, às 16h40   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A amizade de Tiago e Deolane em “A Fazenda 14” conquistou o coração do público. Entretanto, agora que os dois estão fora da casa, os internautas estão cobrando uma atitude do modelo. Com isso, o ex-namorado da mãe de Neymar apareceu nos Stories e explicou: “Família, se liga nesse papo aqui. Eu não vou falar mais sobre. Desde a ‘Fazenda’ todo mundo já sabia qual era meu intuito e todo mundo viu que não deu certo. Porque eu respeitei a resposta da pessoa”.

O modelo ainda revelou que Deolane está comprometida: “Então, tá até agora, ninguém me marque mais em nada, não fiquem imaginando nada que me vincule com a Deolane porque ela é uma mulher comprometida. Eu acredito que tenho uma amizade com ela, né? Então eu não quero mais que vinculem isso comigo porque fica fazendo mal pra todo mundo, fazendo uma ficção de uma coisa que não vai existir. Então, respeitem isso que to pedindo e esquece esse assunto aí. É Tiago, solteiro”, finalizou.


Vale lembrar, que depois que renunciou a todos os prêmios que ganhou durante sua estadia no reality rural. Deolane quebrou o contato e também não participará de nenhuma das dinâmicas que outros ex-peões participam na Record TV.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp