A Fazenda 14

Rosiane Pinheiro e Rico Melquiades batem boca e impedem Rodrigo Faro de continuar gravação

Reprodução/Vídeo
A gravação do programa que será exibido neste domingo (9) precisou ser suspensa por causa da confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 08/10/2022, às 08h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser eliminada de A Fazenda 14, Rosiane Pinheiro protagonizou um verdadeiro bate-boca com o ex-participante do reality show da TV Record, Rico Melquiades, nesta sexta-feira (7), durante a gravação do quadro A Fazenda – Nova Chance. A briga foi provocada após surgir um assunto sobre Ingrid Ohara, que também foi eliminada desta edição e era um desafeto da ex-dançarina. A confusão foi tão grande que o apresentador da atração, Rodrigo Faro, precisou suspender a gravação. 
Rico, que é amigo de Ohara, se incomodou com os comentários de Rosiane sobre a ex-fazenda e afirmou que a terceira eliminada de A Fazenda 14 não tem “sororidade”. “Ela [Ingrid] não lhe deu motivos para receber aquele monte de nomes […] você sabe o que é sororidade? É uma coisa que você não tem”, disparou o ganhador da última edição do reality. 
No dia da eliminação de Ingrid, Rosi chegou a chamar a colega de confinamento de “vagabunda” e “descarada”. Insatisfeita com os comentários de Rico, a dançarina disparou: “Você não sabe o que é ser mulher, querido. Não tem essa não. Briga é briga e sororidade é sororidade. Ela me deu uma facada nas costas no ao vivo”. 
Eliminada do reality após receber apenas 21,28% dos votos, Rosiane Pinheiro também se disse arrependida da sua postura durante os dias em que passou confinada em A Fazenda. “Desgraça” e “planta” foram as palavras que utilizou para definir o que achou do seu jogo.
Para a ex-integrante da Gang do Samba, sua passagem pelo reality da TV Record foi “horrorosa, fraca e sem graça”. Além disso, a musa disse que de retornar ao confinamento para ter uma trajetória semelhante à de Rico Melquiades.
Rosiane disputou a Roça com o participante Tiago Ramos, que obteve 27,27% dos votos do público para permanecer na casa, e Deborah Albuquerque, que recebeu 51,45% dos votos e acabou sendo a mais votada para continuar na competição.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp