Acidente

Operários despencam de guindaste e morrem em cidade do interior baiano

Imagem Operários despencam de guindaste e morrem em cidade do interior baiano
Dois homens caíram da grua do caminhão que prestava o serviço para Coelba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/11/2014, às 05h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dois operários identificados como, Antonio Bispo Matos 30 anos e Leo Jamison Barros dos Santos Silva, 35 anos morreram após caírem de uma grua de um caminhão utilizado para manutenções elétricas, no bairro de Vila Progresso, em Tucano, Bahia. De acordo com blog Tucano BR, os homens eram funcionários de uma empresa que presta serviço a uma empresa da Coelba e trabalhavam próximo a saída da cidade.

De acordo com informações da polícia publicada pelo blog, os operários instalavam uma fiação elétrica em postes localizados próximo a uma obra do Minha Casa, Minha Vida. Eles teriam caído após o "braço" do equipamento sofrer uma falha mecânica. 

Antonio Bispo morreu no local e Léo Gemison ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Municipal Mariana Penedo e diante da gravidade transferido as pressas para outra unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância quando passava pela cidade de Teofilândia.Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha.

Em nota, a Coelba lamentou o ocorrido e informa que está em contato com a prestadora de serviços Energia Brasil para acompanhar o atendimento às famílias dos dois funcionários e também fará a apuração das causas do acidente.


Publicada no dia 20 de novembro de 2014, às 16h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp