Acidente

Mulher tem braço esmagado e mais cinco ficam feridos em colisão na Boca do Rio

Publicado em 22/01/2015, às 11h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (22), uma colisão entre um caminhão que presta serviço para prefeitura de Salvador e um ônibus deixou seis pessoas feridas nas proximidades da antiga sede de clube do Bahia, na Boca do Rio, sentido Centro, em Salvador, de acordo com informações da Central de Polícia (Centel). A Centel informou que o caminhão, que prestava serviço para a prefeitura municipal, colidiu na lateral do ônibus por volta das 10h, causando a tragédia.
Segundo a Secretária de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), uma mulher identificada como Rilza Freitas Guimarães, teve o braço amputado após a realização da cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE). 
Ainda de acordo com Sesab, das cinco vítimas, três foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel da Urgência (SAMU) e encaminhadas ao 12° Centro. E as outras duas vítimas, uma foi encaminhada ao Hospital da Bahia, pois sofreu um edema no rosto e a outra, uma jovem de 19 anos, se recusou a ser conduzida para o Hospital, pois sofreu apenas escoriações.
Viaturas do órgão e ambulâncias do Samu foram encaminhadas ao local.  Uma idosa de 70 anos sofreu um edema no rosto e foi encaminhada para o Hospital da Bahia. Já uma jovem de 19 anos, que teve apenas escoriações, se recusou a ser conduzida para o hospital. Os outros feridos, um homem de 23 anos e duas mulheres, foram levados pelo Samu para o 12º Centro.
Um agente da Transalvador informou para reportagem que o caminhão estava com pneus 'carecas'. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Salvador disse, por telefone, que irá apurar de quem foi a responsabilidade do acidente entre os veículos.
Atualizada às 18h
Mais fotos clique aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp