Acidente

Motorista derruba poste e atropela gari próximo da Madeireira Brotas nesta manhã

Publicado em 26/01/2015, às 07h35   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (26), um gari ficou ferido depois de ser atropelado por um motorista que perdeu o controle do veículo nas imediações da Madeireira Brotas, na entrada do bairro de Pernambués, em Salvador. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), no veículo estavam o motorista e um carona, e ambos sofreram ferimentos graves.
Segundo a órgão, o Corsa cinza de placa JMN 1058, atropelou um gari que presta serviço para prefeitura de prenome Epifânio, e em seguida derrubou um poste. O veículo ainda atingiu um Celta preto de placa NTH 4108, que estava estacionado e derrubou um toldo do Hotel Lords. 
De acordo com os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o gari que foi atropelado tem suspeita de fratura em uma das pernas, mas ainda passará por exames mais detalhados. Testemunhas que estavam no local, informaram que o veículo estava em alta velocidade. Ainda de acordo com os médicos, o motorista não apresentou sinais de embriaguez. Viaturas da Transalvador organizam o trânsito no local, interditando uma das faixas da via, que ficou congestionada. 
Foto: Leitor do Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp