Acidente

Agricultor morre eletrocutado após queda de postes

Publicado em 23/01/2016, às 07h53   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um agricultor de 41 anos morreu ao ser atingido por um fio de alta tensão depois da queda de três postes de energia no município de Retirolândia, a cerca de 230 quilômetros de Salvador, nesta sexta-feira (22). De acordo com informações da delegacia da cidade, o caso ocorreu em um povoado da zona rural conhecido como Sossego.

Segundo testemunhas, o agricultor Evódio Morais da Silva estava empurrando uma motocicleta quando os postes desabaram em sequência e ele recebeu a descarga elétrica. A mulher da vítima estava por perto, mas não se feriu. Ainda não há informações sobre as causas da queda dos postes de energia.

De acordo com a delegada Rosângela Batista Silva, Evódio e a mulher moram no povoado de Vargem Grande, no municípo vizinho de Valente. Os dois teriam ido até o povoado de Sossego para vender verduras.

O agricultor ainda chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Retirolândia, mas não resistiu. A delegada disse que chuvas fortes atingem o município e regiões vizinhas nos últimos dias, mas que ainda não é possível afirmar se isso contribuiu para a queda dos postes de energia. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp