Acidente

Acidente na UPA de Itapuã deixa duas pessoas feridas na manhã desta quarta (24)

Publicado em 24/02/2016, às 10h43   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (24), duas pessoas ficaram feridas após um acidente na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), do bairro de Itapuã, por volta das 8h. Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), dois funcionários da empresa Unifrio, que realiza manutenção do ar-condicionado da unidade, sofreram lesões após a telha não suportar o peso durante a realização do serviço. 
Ainda de acordo com a SMS, uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), juntamente com a médica cirúrgica da unidade, e está consciente, mas alega não sentir um braço e uma perna. A suspeita é que ele tenha sofrido uma lesão na coluna. O outro funcionário sofreu apenas lesões leves, foi atendido na UPA e liberado em seguida. 
O órgão informa que devido ao acidente, que aconteceu no teto de um corredor, a UPA não está recebendo novos pacientes e os que estão internados continuam sendo acompanhados com a equipe médica que permanece trabalhando normalmente. A Secretaria ainda afirma que a emrpesa já foi acionada para realizar os reparos no telhado da unidade de saúde. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp