Acidente

Lancha da Camamu Adventure colide com barco e mata pescador em Barra Grande

Publicado em 15/04/2016, às 13h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente grave envolvendo uma lancha da empresa Camamu Adventure e uma catraia (pequena embarcação utilizada para pescaria) deixou um pescador morto na manhã desta sexta-feira (15), em Barra Grande. De acordo com informações preliminares, a lancha atingiu o barco que estava com três pessoas a bordo no trajeto entre a vila de Barra Grande, na Península de Maraú, e o município de Camamu. 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a Camamu Adventure, que confirmou o acidente, mas não informou detalhes. Segundo sites da região, os ocupantes da catraia foram identificados como Michel e Maurício, que sofreram ferimentos graves sendo socorrido para o Hospital de Base, em Itabuna, e Jonildo, que está desaparecido. Ainda de acordo com a publicação, todas as vítimas são de Salvador. 
Informações não oficiais chegaram à reportagem do Bocão News de que uma das vítimas seria o ex-cantor da banda Pagodão, conhecido como Tino, mas ainda não há confirmação. A reportagem tentou contato com o hospital e as ligações não foram atendidas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp