Acidente

Quatro da mesma família morrem em acidente de trânsito em Firmino Alves

Publicado em 03/11/2016, às 09h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente de carro ocorrido na BA-263, próximo a Firmino Alves, no centro sul da Bahia. A tragédia foi registrada no final da tarde de quarta-feira (2), feriado de Finados. 
Segundo o blog Itororó Já, as quatro vítimas seguiam para Itororó, onde residiam, quando o veículo em que estavam, um Chevrolet/Celta, colidiu com uma picape Fiat/Toro. 
Morreram no local: Humberto Filho, seus pais identificados pelos prenomes, Maria Alice e Humberto, e uma sobrinha, que não teve a identidade divulgada. Uma outra filha do casal, identificada como Sandra, ficou ferida e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Itororó e levada para Itapetinga. Seu estado de saúde é desconhecido. 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a picape teria invadido o sentido oposto da rodovia atingido o carro da família. Segundo a PRE, o motorista da picape sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga. Ainda segundo as informações, ele deixou a unidade sem comunicar a saída.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp